Cultura, informação e bem estar.

TRE-TO passa a utilizar Inteligência Artificial em processos da Justiça Eleitoral

Portaria conjunta instituiu o uso do Sistema Janus, de Automação Processual, no Tocantins. Inteligencia-Artificial-TRE-Tocantins.

O presidente do TRE-TO, desembargador João Rigo Guimarães, ressaltou que a implementação do Sistema Janus está alinhada com a busca da excelência na prestação dos serviços.

Com servidores já treinados no uso da nova ferramenta, o TRE-TO busca aumentar a eficiência na prestação jurisdicional, especialmente no Processo Judicial Eletrônico (PJe) de Prestações de Contas Eleitorais, Prestação de Contas Anuais e Registro de Candidaturas, no 1º e 2º grau de jurisdição do estado, promovendo maior eficiência, celeridade e qualidade na prestação dos serviços à sociedade.

O desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, vice-presidente e corregedor regional eleitoral do Tribunal, também destacou a relevância da inovação.

Confira:

https://www.tre-to.jus.br/comunicacao

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais