Cultura, informação e bem estar.

Quem Somos

Notícias Tocantins: Anteriormente nomeado como Coluna VIP – portal referência em coluna social no Tocantins desde o ano de 2012, quando integrava o site de notícias Cleber Toledo-, o Notícias Tocantins com novo layout e ainda novidades no conteúdo, traz em primeira mão o que acontece no Tocantins e suas cidades, informações sobre Direito com o escritório de advocacia Mesquita&Souza através da dra. Elisângela Mesquita Sousa. Destaques sobre saúde, beleza, turismo, negócios, projetos beneficentes, horários de programação de igrejas, palavras de força e fé, prevenção ao suicídio, programação cultural, conteúdos de entretenimento e bastidores da alta sociedade completam a performance do site.

Ivonete Eich: Cristã, mãe, avó, rotariana membro do Rotary Club Palmas Araguaia Tocantins, colunista social, jornalista e empresária. Foi professora de Química, Física, Matemática e Biologia por 15 anos no Rio Grande do Sul. Assina a coluna social da Capital do Tocantins na Revista Cenariun desde 2010 e é a responsável pelo site Coluna VIP, atualmente Notícias Tocantins com novo design e novos conteúdos.

Elisângela Mesquita Sousa: Advogada, cristã, casada e mãe. Possui graduação em Direito pela Universidade do Tocantins (2002), pós-graduação em Direito Público com ênfase em Direito Constitucional e Administrativo pela Faculdade Vale do Rio Doce de Governador Valadares, Advogada familiarista com atuação em Planejamento Familiar e Sucessório como Holding Familiar. Consultora jurídica e palestrante. Conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil, Vice-Presidente da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões. Presidente da Comissão de Exame da Ordem, Exercício 2016/ 2018. Concorreu ao cargo de Desembargadora do Tribunal de Justica do Estado do Tocantins, ano 2022.

Informações de Contato

• Contato: (63) 9219-5340
• Email: ivonete@notíciastocantins.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais