Cultura, informação e bem estar.

Vila Gastronômica é um dos atrativos no Espaço Cultural

A-praca-de-alimentacao-fica-proximo-a-area-coberta-da-grande-Praca-do-Espaco-Cultural.Foto-Lia-Mara.jpg

Palmas já vive o clima natal, com a iluminação que se espalha por todas as regiões da Capital. Nestes primeiros dias de visitação do público no cenário montado no Parque das Artes, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, além das lindas decorações, os palmenses e os turistas podem aproveitar as delícias da Vila Gastronômica, que conta com uma variedade de sabores. O espaço é um dos atrativos da festividade e abre de quarta aos domingos, sempre das 17 às 22 horas.

Para atender o público, a Secretaria de Desenvolvimento  Econômico e Emprego (Sedem) disponibilizou 20 vagas/estandes para os empreendedores comercializarem seus produtos como pipoca, churros, bolos, tortas, açaí e sorvetes. Para quem gosta dos pratos salgados, tem a tradicional carne na chapa, os deliciosos cachorros quentes e os lanches de food truck.

A praça de alimentação fica próximo à área coberta da grande Praça do Espaço Cultural, ao lado do palco principal, que recebe apresentações culturais e musicais nos finais de semana.

Com uma promoção repleta de atividades, o Natal Cidade Encantada também está embelezando a região de Taquaralto, no Ginásio Ayrton Senna.  O local conta com espaços para os ambulantes da localidade comercializarem produtos alimentícios e de decoração.

 

Redação e edição: Secom Palmas

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais