Cultura, informação e bem estar.

Larissa Amoreli lança ‘Todas Menos Eu’ e marca fase autoral de sua carreira

Todas-Menos-eu-Larissa-Amoreli-Brasileira-radicada-nos-Estados-Unidos-e-agenciada-por-empresa-goiana-tem-agenda-cheia-de-shows.jpeg

Com 26 anos de idade e um DVD lançado, a cantora mineira de Ituiutaba, Larissa Amoreli, apresenta ‘Todas Menos Eu’, seu primeiro clipe de uma canção autoral. O vídeo foi gravado nos Estados Unidos e dirigido pela estrategista de carreira Maris Tavares, da Officina de Estrelas, que do Brasil, conduz os passos da artista.

Vivendo em Atlanta, no estado da Geórgia há 12 anos, Larissa consegue levar para suas apresentações,  influências tanto do country norte Americano, muito presente na região, quanto do sertanejo brasileiro, sua base musical da infância. O que torna o trabalho da artista único, e altamente prestigiado pelas duas comunidades.

 “Crio versões em inglês para alguns hits sertanejos brasileiros para que eles possam entender a letra. Tenho blocos com country americano e sertanejo brasileiro. Meu show é muito diferente, uma mistura de tudo que vivi e ouvi morando e convivendo com culturas diferentes”, explica ao lembrar que os americanos curtem muito a energia dos Brasileiros.

Amoreli compõe desde criança, mas ainda não se sentia pronta para mostrar sua obra. Em “Todas Menos Eu”, que tem colaboração de Waléria Leão, ela deixa de lado a insegurança e mostra sua versatilidade como artista em uma balada romântica que pega o ouvinte de surpresa ao trazer uma letra sobre empoderamento feminino. “ É uma música que vai crescendo e te envolvendo”, pontua, ao destacar os arranjos de Bigair Dy Jaime, com participação de Guilherme Prado & Vinni Miranda.

As referências de Larissa vêm de nomes conhecidos entre os brasileiros, como a norte-americana Shania Twain e a goiana Marília Mendonça. Embora sempre tenha sonhado em cantar, e até chegou a ter uma dupla no Brasil, mas foi  depois de 11 anos morando nos EUA, que ela se viu preparada para investir no sonho. “Acredito que todos nós temos uma história única para contar que nos diferencia”, declara. Há um ano assumiu essa empreitada e já colhe frutos doces como dividir o mesmo palco com o astro da música sertaneja Gusttavo Lima e Barões da Pisadinha.

A agenda cheia e o crescimento são resultados do esforço pessoal e de uma assessoria bem estruturada, feita a partir do Brasil, uma experiência ousada abraçada pela Officina de Estrelas. “Faço tudo à distância, incluindo aulas de canto. Mas tudo é conduzido com muita excelência, principalmente pela equipe que foi montada para isso”.

A empresária Maris Tavares, explica que o trabalho à distância só é possível porque existe organização, disciplina, tecnologia e claro, pessoas qualificadas que executam suas tarefas com maestria. “Tanto a Larissa, quanto meu time aqui do Brasil e as pessoas que dão apoio lá nos Estados Unidos, são muito capazes, e embora seja um desafio, também é muito recompensador, e o resultado é um trabalho de qualidade”.

Larissa se diz privilegiada por ter a oportunidade de viver esses dois universos, e ainda conseguir realizar o sonho de ser uma cantora profissional:  “Fui exposta a muitas culturas diferentes desde muito cedo, e isso  gerou em mim um sonho de me conectar com pessoas  do mundo inteiro. Tenho músicas em inglês, português e espanhol. Me considero uma cidadã do mundo”.

Para 2023 ela espera lançar mais canções autorais e alcançar mais uma pegada latina: “O próximo álbum vai ser cheio da minha essência e energia”.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais