Cultura, informação e bem estar.

Tocantins Unido pelo AMOR-EXIGENTE

Eleição e posse da diretoria fortalecem missão de apoio e orientação aos familiares de dependentes químicosEleicao-diretoria-novo-bienio-em-Palmas-TO.

No sábado, dia 16, um evento de grande importância e relevância marcou Palmas no Tocantins. Foi o dia da eleição e posse da diretoria para o novo biênio do programa AMOR-EXIGENTE, que desempenha um papel fundamental na comunidade, oferecendo Grupos de Apoio e orientações valiosas não apenas para os pais, jovens e educadores, mas para toda a sociedade, uma missão nobre e importante nos tempos atuais.

Sob a liderança da nova diretoria, o AMOR-EXIGENTE em Palmas continuará a desempenhar um papel crucial na construção de uma comunidade mais forte e saudável. O coordenador estadual da Federação do AMOR-EXIGENTE, Manoel Albuquerque,  enfatizou que “O programa é um farol de esperança para aqueles que enfrentam desafios relacionados às drogas, oferecendo suporte, orientação e solidariedade, e reforçando a ideia de que juntos podemos superar os obstáculos e criar um ambiente mais saudável para todos.”

O AMOR-EXIGENTE é uma rede de apoio e solidariedade que se estende por várias comunidades e regiões, oferecendo auxílio a famílias que enfrentam os desafios relacionados ao uso de substâncias psicoativas. Através de encontros, compartilhamento de experiências e orientações especializadas, o programa proporciona um espaço seguro onde os envolvidos podem aprender a lidar de maneira mais eficaz com a complexa problemática das drogas.

Diretoria Eleita:
Mara Regina Gemonini – Presidente.
Vicente Alves de Sousa – Vice Presidente
Evaldo Alves de Almeida – 1° Secretário
Luzenir Moura dos Santos – 2° Secretaria.
Maria do Rosário Madureira Leie – 1° Tesoureira
Gessi Ferreira Rodrigues – 2° Tesoureira.
Conselho Fiscal:
Aniceto Martins Cordeiro
– Conselheiro Titular
Fernanda Elói Pereira – Conselheira Titular. Conselheiro
Nelida Gomes Azevedo – Conselheiro –

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais