Cultura, informação e bem estar.

Quem está apto a votar e a se candidatar no Conselho Municipal de Políticas Culturais ?

O prazo para quem deseja concorrer a uma vaga nas câmaras setoriais do CMPC efetuar a candidatura vai até o dia 1º de setembro. foto-Junior-Suzuki-Ascom-FCP

Já está disponível a lista de artistas, fazedores de cultura e representantes da sociedade civil organizada aptos a se candidatarem e a votarem nas eleições do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC). O cadastro para as eleições foi efetuado no período de 14 de julho a 18 de agosto último, e pode ser conferido aqui.

 

Os interessados em se candidatar deverão solicitar sua candidatura individual em um dos locais de votação, via formulário Candidatura CMPC 2023-2025, disponível aqui, na aba formulários da página da FCP, e no local de inscrição.

 

Na ocasião da candidatura também devem ser apresentadas cópias dos seguintes documentos: RG e CPF;  cópia simples de comprovante de endereço em Palmas em seu próprio nome; cópia simples do Título Eleitoral; certidão de quitação eleitoral, emitida gratuitamente no link: https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e declaração Negativa de Antecedentes Criminais, emitida gratuitamente no link: https://iito.ssp.to.gov.br/atestado/solicitacaoexterna/S.

 

Confira a regulamentação da eleição aqui 

 

Texto: FCP/Palmas

Edição: Secom

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais