Cultura, informação e bem estar.

Progressões: Sisepe presta suporte a fiscais do Naturatins

Diretor regional recebe grupo de fiscais para tratar do tema. Sindicato tem área técnico e jurídico pronto para resolver pendências que estão impedindo incorporação de direitos nos salários dos profissionais-Sisepe-fiscais-do-Naturatins

Os fiscais do Naturatins interessados em buscar informações sobre suas progressões atrasadas, bem como recebimentos de passivos devidos pela administração estadual, tem o Sisepe (sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins) a sua disposição. O sindicato está com a área técnica e o Departamento Jurídico totalmente estruturados para buscar resolver as pendências daqueles profissionais classificados como “inaptos” a progredir.

 

“Nós estamos com a área técnica e a jurídica estruturada e descentralizada, temos um escritório em cada regional e estamos mais do que prontos para lutar pelos direitos dos nossos fiscais filiados. Antes de medidas jurídicas, vamos auxiliar administrativamente cada colega que tem direito a receber progressão, mas, por algum motivo, seja ele falta de documento, imprecisão de dados ou até erro do Estado, teve seu avanço negado”, salientou o diretor regional do Sisepe Cincinato de Souza Luz.

 

Ele recebeu um grupo de fiscais na manhã desta quinta-feira, 1º de junho. “Uma boa conversa e os nossos colegas fiscais ficaram sabendo de tudo que podemos fazer por eles”, detalhou, ao destacar que o sindicato sempre estará ao lado dos funcionários públicos de carreira.

 

A progressão é um direito do servidor que fez as coisas certas, grande maioria do quadro Naturatins. “Vamos juntos buscar os direitos de todos os colegas filiados”, finalizou o diretor.

Para acessar todas informações: www.sisepe-to.org.br .

Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins – SISEPE-TO

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais