Cultura, informação e bem estar.

Leilão de imóveis de Araguaína arrematou 20 lotes sem uso

Uma área de 600 metros quadrados chegou a ser vendida por R$ 26 mil. conforme-a-localizacao-e-tamanho os imóveis foram negociados.

Todos os imóveis foram entregues devidamente regularizados e o comprador assume as taxas cartorárias de transferência. Quando leiloamos um lote parado, nós movimentamos a economia da cidade. Diversos segmentos são beneficiados com a força da construção civil e a cidade também ganha com o recolhimento de IPTU, Taxa de Lixo.

“É importante que a população saiba que a prefeitura não confiscou esses imóveis. Os proprietários decidiram dar o imóvel para quitar seus débitos. Esses terrenos sem uso não geram benefícios para a cidade, muito pelo contrário, se tornam áreas de risco para proliferação de doenças, como a dengue. Por isso a prefeitura realizou o leilão para dar uma finalidade a essas áreas”, explica Joaquim Rodrigues da Cunha, presidente da Comissão do Leilão Imobiliário.

Site: www.araguaina.to.gov.br

Fan Page: www.facebook.com/NossaAraguaina

Twitter: www.twitter.com/NossaAraguaina

You Tube: http://goo.gl/T6yXOQ

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais