Cultura, informação e bem estar.

Coren-TO empossa novos conselheiros e elege diretoria para os próximos três anos

Cerimônia de posse e eleição da nova diretoria ocorreu na sede do Coren-TO, em Palmas. Coren-TO-Conselheiros-empossados.

Tomaram posse na quarta-feira (20) os conselheiros eleitos em outubro deste ano para estar à frente do Conselho de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO) no triênio 2024-2026. Na ocasião, também foram escolhidos os membros da diretoria que comandará a gestão nos próximos três anos. Os enfermeiros eleitos são: Adeilson José dos Reis (presidente), Cassiano da Silva Milhomem (secretário), Antônia de Melo Rocha (tesoureira) e Luana Bispo Ribeiro (delegada suplente).

A chapa “Fortalece Coren” foi eleita com 76,3% dos votos válidos. Dez profissionais de Enfermagem fazem parte do grupo, sendo cinco titulares e cinco suplentes. Os conselheiros titulares são: Adeilson José dos Reis, Antônia de Melo Rocha, Cassiano da Silva Milhomem, Luana Bispo Ribeiro e Maria Izabel Igino. Os suplentes são: Lilian Bedin, Josiel Torquato Rodrigues, Athos Diego Ribeiro de Souza, Amadeus Cajado e Tonny Régis.

Perfil do presidente

Adeilson José dos Reis é graduado em Enfermagem e Direito. É especialista em Enfermagem Forense, Direito Público, Direito Aplicado aos Serviços de Saúde e Gestão em Saúde. Também é diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL) e membro do Conselho Superior da Polícia Civil.

 

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais