Cultura, informação e bem estar.

Cleber Toledo, escritoras e muita música marcam quarta noite da Semana da Cultura em Porto Nacional

Programação ainda conta com Semana da Juventude e Feira Gastronômica. Semana-da-Cultura-em-Porto-Nacional

A quarta noite da programação especial da 42ª Semana da Cultura,  3ª Semana da Juventude e a 3ª Feira Gastronômica foi de muita dança e alegria para os portuenses.

A noite teve diversas apresentações culturais, iniciando com o show do Dorivã – Passarim do Jalapão, Lucimar, Everton dos Andes e Banda Pega Leve e findou com a banda de pagode Projeto 1+1. A programação teve ainda o Lançamento de Obras Literárias de alguns escritores regionais.

A escritora Evilmara Resende Casimiro lançou o livro – O que a vida tem, onde conta sua história e da sua comunidade em Pinheirópolis. O Coletivo de Mulheres em Movimento lançou o livro – Antologia Mulher, vida e inspiração, onde relata diversas histórias de mulheres fortes e guerreiras.

O jornalista Cleber Toledo, do portal Coluna do CT, esteve presente e apresentou seu novo livro, intitulado – A Noiva, o jornalista falou da importância da valorização da cultura portuense. “Esse tipo de evento é fundamental pois reafirma Porto Nacional como a capital da cultura, é uma satisfação estar aqui apresentando meu novo livro, a prefeitura está de parabéns pelo belíssimo evento” afirmou Cleber.

 

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais