Cultura, informação e bem estar.

Zé Henrique e Miguel Lucato apresentam Essência

Ze-Henrique-e-Miguel-Lucato-divulgacao-1.png

Depois de um hiato de 5 anos, o cantor e compositor Zé Henrique, que fazia dupla com Gabriel, retoma sua carreira nos palcos e lança junto com Miguel Lucato, o projeto Essência.  As releituras de “Instinto Animal”, “O que combina comigo é você”, “Morro de Saudade” e “Sem Direção” foram gravadas em Goiânia com produção musical de Bigair Dy Jaime. Elas já podem ser ouvidas nas principais plataformas de streaming e no Youtube.

O projeto foi idealizado pela estrategista de carreira, Maris Tavares, diretora da Officina de Estrelas, que identificou nos dois uma sintonia musical que resgata a essência romântica do sertanejo, mas com uma roupagem moderna e sofisticada. “Em toda roda de viola alguém relembra um sucesso de Zé Henrique, são canções que já se tornaram clássicos”.

Maris explica também, que os dois artistas tem em comum o alto nível de exigência na qualidade vocal, instrumental e de apresentação, o que resulta em projeto impecável. “Esse é o grande diferencial dessa parceria. Uma entrega  despretenciosa, simples, porém grandiosa”, define a estrategista.

Zé Henrique é um dos mais respeitados e requisitados compositores sertanejos do País, e ficou um tempo afastado das apresentações. “É um projeto paralelo a gravação do meu DVD, que marca minha volta aos palcos. No Essência, resgatamos a memória afetiva dos fãs da dupla Zé Henrique e Gabriel e presenteamos os mais jovens com uma nova interpretação”, diz Zé, ao ressaltar a qualidade vocal de Lucato . “Quando a Maris me convidou eu me senti prestigiado, principalmente em saber que ele é um fã do meu trabalho”.

Miguel Lucato também se sente honrado ao estar ao lado do ídolo. “O Zé Henrique é uma referência. Eu fui fã da dupla na adolescência e sempre acompanhei as composições.” É bom lembrar que esse é um projeto feito para os fãs dos dois e será disponibilizado nas plataformas digitais, uma vez que ambos estão em fase de edição de DVDs, gravados este ano. “O artista não pode parar. Quero entregar sempre a melhor música para meus fãs e tenho certeza que vamos fazer um belo trabalho”, finaliza Miguel.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais