Cultura, informação e bem estar.

TRE-TO leva a Pedro Afonso discussões sobre inclusão de mulher na política

Iniciativa será realizada neste dia 2 de abril, às 17h, no auditório do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).. voto-mulher

Desta vez na região norte do estado, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) leva debate sobre “Inclusão da Mulher na Política” para o município de Pedro Afonso. A ação acontece no próximo dia 2 de abril, às 17h, no auditório do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

A roda de conversa será mediada pelo ouvidor regional eleitoral e coordenador-geral dos programas permanentes, também ouvidor da Mulher+, o juiz José Maria Lima, e pela coordenadora do programa permanente +Mulher +Democracia, juíza Edssandra Barbosa da Silva.

O evento visa fomentar o compartilhamento de conhecimentos e o debate sobre as oportunidades para o engajamento e o fortalecimento do papel da mulher na sociedade, destacando a relevância da presença feminina na esfera política regional.

 

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais