Cultura, informação e bem estar.

Torneio que reúne mais de 1 mil atletas começa em Porto Nacional com grande público

Abertura teve presença do prefeito; idealizador do certame agradece apoio do município . Foto-Kaline-Lima-Secom-Porto-Nacional.

Com o total apoio da Prefeitura Municipal de Porto Nacional e da Secretaria de Esportes e Juventude, a 14ª edição do campeonato amador  “Viva o Futebol” foi um sucesso. O campeonato é considerado o maior do Estado na categoria “terrão”, e neste ano terá 36 equipes com mais de mil atletas disputando o título.

O prefeito Ronivon Maciel esteve presente e destacou a importância da competição para a comunidade portuense. O organizador do campeonato Werlande Gomes agradeceu o apoio recebido.

Os jogos estão acontecendo no campo do setor Imperial, atrás da Escola Estadual Angélica Ribeiro Aranha, na região sul da cidade.

O evento esportivo foi criado em 2009 e idealizado pelo morador do bairro Robson Pinheiro e tinha como objetivo proporcionar lazer para os moradores. Hoje, tomou tamanha proporção e é reconhecido em todo o Estado.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais