Saiba quem tem direito ao benefício no transporte coletivo urbano da Capital
Estudantes matriculados na rede oficial de ensino, seja pública ou particular, independente do grau, possuem direito a meia passagem foto-Lia-Mara-
Cidadãos palmenses possuem direito ao passe livre no transporte coletivo urbano na Capital. O benefício, regulamentado por lei, assegura a isenção de tarifas para determinados grupos. Saiba quem são os beneficiários dessa vantagem e como ela contribui para melhorar a acessibilidade e mobilidade em Palmas.
Os idosos podem requerer o Cartão do Idoso, e os aposentados têm a opção de solicitar uma carteirinha especial. Ambos os cartões permitem uma única viagem no mesmo ônibus e horário. Para saber mais, clique aqui.
Pacientes portadores de HIV/Aids que estão em tratamento no Núcleo de Assistência Henfil e que tem renda familiar de até dois salários mínimos mensais, possuem direito à gratuidade no transporte público da Capital.
Pessoas com deficiências, sejam elas físicas ou intelectuais, e pacientes com problemas renais possuem direito ao passe livre no transporte público palmense.
Trabalhadores da segurança e dos Correios
Pacientes atendidos pelo Caps