Cultura, informação e bem estar.

Saiba quem tem direito ao benefício no transporte coletivo urbano da Capital

Estudantes matriculados na rede oficial de ensino, seja pública ou particular, independente do grau, possuem direito a meia passagem foto-Lia-Mara-

Cidadãos palmenses possuem direito ao passe livre no transporte coletivo urbano na Capital. O benefício, regulamentado por lei, assegura a isenção de tarifas para determinados grupos. Saiba quem são os beneficiários dessa vantagem e como ela contribui para melhorar a acessibilidade e mobilidade em Palmas.

Os idosos podem requerer o Cartão do Idoso, e os aposentados têm a opção de solicitar uma carteirinha especial. Ambos os cartões permitem uma única viagem no mesmo ônibus e horário. Para saber mais, clique aqui.

Pacientes portadores de HIV/Aids que estão em tratamento no Núcleo de Assistência Henfil e que tem renda familiar de até dois salários mínimos mensais, possuem direito à gratuidade no transporte público da Capital.

Pessoas com deficiências, sejam elas físicas ou intelectuais, e pacientes com problemas renais possuem direito ao passe livre no transporte público palmense.

Trabalhadores da segurança e dos Correios

Pacientes atendidos pelo Caps

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais