Cultura, informação e bem estar.

“Radiante Esperança: O Programa Especial do Instituto Leão de Judá na Rádio Paz”

Durante essas duas horas semanais na Rádio Paz, o Instituto Leão de Judá compartilha sua experiência, conhecimento e, mais importante, a mensagem de que a recuperação é possível. Os ouvintes têm a oportunidade de se conectar diretamente com os profissionais e voluntários do instituto, fazendo perguntas, compartilhando suas histórias e preocupações, e obtendo informações essenciais sobre os recursos disponíveis para enfrentar essas batalhas.RADIO-899-

Na Rádio Paz, todas as sextas-feiras, das 20h às 22h,  um programa especial  traz à tona o compromisso exemplar do Instituto Terapêutico Comunitário Leão de Judá, instituição reconhecida por seu compromisso inabalável em oferecer ajuda a indivíduos que lutam contra a dependência química e o alcoolismo.

Esse programa é uma verdadeira luz na escuridão para muitas pessoas no Tocantins e em todo o país. A dependência química e o alcoolismo são desafios complexos e muitas vezes debilitantes, que afetam não apenas os indivíduos que lutam contra essas condições, mas também suas famílias e comunidades. É aí que o Instituto Leão de Judá entra como uma referência, fornecendo um caminho de esperança e recuperação.

Durante essas duas horas semanais na Rádio Paz, o Instituto Leão de Judá compartilha sua experiência, conhecimento e, mais importante, a mensagem de que a recuperação é possível. Os ouvintes têm a oportunidade de se conectar diretamente com os profissionais e voluntários do instituto, fazendo perguntas, compartilhando suas histórias e preocupações, e obtendo informações essenciais sobre os recursos disponíveis para enfrentar essas batalhas.

O programa não se limita a ser uma fonte de informação valiosa; ele também oferece um espaço seguro e solidário para a comunidade. Muitas vezes, as pessoas que lutam contra a dependência química e o alcoolismo enfrentam estigmas sociais e sentimentos de isolamento. Este programa na Rádio Paz quebra essas barreiras, promovendo a compreensão, a empatia e a aceitação.

Ao longo de seus 15 anos de existência, o Instituto Terapêutico Comunitário Leão de Judá tem sido um farol de esperança para aqueles que enfrentam as trevas da dependência. Sua parceria com a Rádio Paz é um exemplo inspirador de como as instituições podem se unir para servir à comunidade de maneira significativa. Juntos, eles desempenham um papel fundamental na promoção da saúde mental, do bem-estar e da recuperação para aqueles que mais precisam.

Para informações sobre internações e outros procedimentos : (63) 9 8517 6793/ 9 8153 5906/ 9 8451 6008

@albuquerquetocantins

@leao.de.juda.tocantins

facebook : leaodejudapalmas

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais