Cultura, informação e bem estar.

Economistas tocantinenses são homenageados

Assessor-Relacoes-Institucionais-FIETO-Luso-Albateno destacou o papel do economista na construção de políticas públicas, nas decisões empresariais e na orientação financeira e convocou a classe a se manter unida na missão de promover a estabilidade econômica e social do Tocantins. 

Em comemoração do Dia do Economista, 13 de agosto, que cai no próximo domingo, o presidente do Conselho Regional de Economia do Tocantins (Corecon-TO), Luso Albateno Guimarães, emitiu nota nesta sexta-feira, 11, parabenizando os profissionais que atuam no estado. Confira a nota:

 

Caros economistas tocantinenses,

 

No próximo dia 13 de agosto, celebramos um momento especial dedicado a todos aqueles que moldam o panorama econômico de nosso estado: o Dia do Economista. É com grande satisfação e orgulho que reconhecemos o esforço incansável de cada um, que com sua expertise e dedicação contribuem para o desenvolvimento da nossa região.

Nossa profissão desempenha um papel crucial na construção de políticas públicas, na tomada de decisões empresariais e na orientação financeira. Cada análise criteriosa, cada estratégia traçada e cada conselho oferecido são passos em direção a um futuro mais próspero para todos nós.

Neste Dia do Economista, quero expressar minha profunda gratidão por todo o trabalho árduo que vocês realizam diariamente. Vocês são agentes de mudança, transformando desafios em oportunidades e contribuindo para o crescimento contínuo de nossa terra.

Continuemos unidos em nossa missão de promover a estabilidade econômica e social do Tocantins. Que este dia seja um lembrete de nosso compromisso e dedicação à ciência econômica e ao bem-estar de nossa sociedade.

Parabéns a todos os economistas do Tocantins!

 

Luso Albateno Guimarães

Presidente do Conselho Regional de Economia do Tocantins (Corecon-TO).

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais