Cultura, informação e bem estar.

Cartão alimentação luzimangues

Luzimangues.

Na última quinta feira a secretaria Distrital desenvolvimento Nassa Silva participou da entrega do  Cartão Alimentação trata-se de uma ajuda financeira mensal para compras de itens de alimentação em supermercados da cidade e atende famílias  em situação de vulnerabilidade social.

Com isso, nesta quinta-feira (21), o  Cras Alecrim (Centro de Referência de Assistência Social) de Luzimangues promoveu a entrega de mais 300 benefícios.

O auxilio é uma das políticas públicas previstas na Lei de Benefícios Eventuais, norma legal municipal sancionada pela  gestão atual com aprovação da câmara Municipal . Vale lembrar, que para ser contemplada, cada família precisa ser atendida pelo Cras , além de comprovar morar em Luzimangues .

Além disso, a renda per capita da família não pode ultrapassar o valor da faixa de pobreza estabelecida para fins de concessão dos programas de transferência de renda do Governo Federal.

Nassa mencionou  da importância e agradeceu a gestão por possibilitar que famílias tivesse uma ceia farta e o trabalho enquanto secretaria é desenvolver Luzimangues e que os beneficios cheguem para esse Distrito, que cresce diariamente.

IMPRENSSA NASSA SILVA

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais