Cultura, informação e bem estar.

Câmara Técnica do Coren-TO elabora plano para serviços de Urgência e Emergência na área de Enfermagem

Os profissionais discutem normas técnicas visando eficiência no atendimento em situações críticas. Coren-TO

Na primeira reunião da Câmara Técnica de Urgência e Emergência do Conselho Regional de Enfermagem de Tocantins (Coren-TO) no ano de 2024, realizada nesta segunda-feira (5), os participantes discutiram a elaboração de um plano estadual para os serviços de Urgência e Emergência na área de Enfermagem.

Sob a coordenação do enfermeiro João Carlos Freire, as discussões se concentraram na elaboração de normas técnicas específicas, com foco na orientação para as equipes de Enfermagem. O objetivo principal é fortalecer a padronização dos procedimentos, garantindo a qualidade e eficiência no atendimento em situações críticas.

Durante o encontro, os enfermeiros e membros da Câmara Técnica, Kaio Erlyn Vieira Araújo, Cecília de Macedo e Robson Cassio Barbosa participaram ativamente e enriqueceram as discussões, especialmente no aspecto do cuidado aos pacientes em situação de Emergência. A reunião continuará nesta terça-feira (6) com o objetivo de avançar na definição e detalhamento do plano.

Fonte: Ascom-Coren-TO

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais