Cultura, informação e bem estar.

Avaliações de saída do Saep começam terça, 21, e seguem até quinta-feira, 23

Sistema-de-Avaliacao-Educacional-de-Palmas.

As avaliações de saída do Sistema de Avaliação Educacional de Palmas (Saep) terão início nesta terça-feira, 21, e seguem até quinta, 23. Elaboradas por equipe de especialistas nas componentes Língua Portuguesa e Matemática, as avaliações serão aplicadas aos alunos da rede municipal de ensino matriculados nas turmas dos 2° ano (alfabetização), 5º ano (anos iniciais) e 9º ano (anos finais).

Serão avaliados um total de 10.054 alunos, sendo 3.797 de 153 turmas do 2º ano, 3.471 de 108 turmas do 5º ano e 2.786 alunos de 78 turmas do 5º ano.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 15 de dezembro, na ferramenta digital Palmas Home School. A divulgação do resultado somente será feita para aquelas unidades educacionais que atingirem o percentual mínimo de 80% (oitenta por cento) de participação dos estudantes na somatória de todas as turmas do mesmo ano/série avaliado.

Texto: Redação Semed
Edição: Denis Rocha/Secom

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. Aceitar Saiba Mais