Cultura, informação e bem estar.

4º Campeonato de Futebol “O Pepitão” começa neste sábado, 23

Disputa será dividida em seis categorias e ocorrerá na arena do setor Novo Planalto.

A abertura da quarta edição do Campeonato de Futebol “O Pepitão” ocorrerá neste sábado, 23, a partir das 15h45, na arena Pepitão, localizado no setor Novo Planalto. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Grupo Semear e Instituto FUNDAV (Fundação do Direito à Vida).

A disputa será dividida em seis categorias, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, além do grupo principal aberto e veteranos (master +37). As partidas começam com duas da base, seguida de uma do aberto, finalizando com uma partida do master. Para o prefeito Ronivon Maciel, o campeonato é marcado pela tradição. “O nosso esporte está acontecendo nos bairros e agora, no Novo Planalto, na quarta edição, aqui no campo Pepitão, que também é tradição”.

O organizador do torneio, Júnior Parrião, convida a todos para prestigiarem as competições. “Eu queria aproveitar a oportunidade para convidar nossa população para prestigiar o nosso evento que iniciará a partir de sábado agora, dia 23 de março. Também agradecer aqui ao prefeito e à Secretaria de Esporte, através do nosso competente secretário Miúdo, o Instituto FUNDAV na pessoa do Diógenes.

Foto Dornil Sobrinho

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais