Cultura, informação e bem estar.

Tocantinenses podem parcelar contas de energia em atraso em até 24 vezes 

Clientes podem negociar por todos os canais de atendimento disponíveis da empresa, inclusive o App Energisa ON e WhatsApp GISA 

Com o final do ano chegando, muitos consumidores querem aproveitar para organizar o orçamento e colocar as contas em dia. E, para facilitar, a concessionária de energia lançou uma campanha de renegociação de débitos que possibilita aos clientes parcelarem as contas em atraso em até 24 vezes. 

“Nossos clientes podem aproveitar a oportunidade sem sair de casa, usando os canais digitais de atendimento até o dia 30 de novembro”, explica a coordenadora comercial da Energisa, Narjara Bolentini. “A empresa está empenhada a encontrar a melhor solução em parceria com o cliente e as facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes do Tocantins”, complementa. 

A campanha de renegociação oferece condições especiais, como a isenção de 100% de juros, multa e correção monetária para quem pagar todo o débito à vista, podendo chegar até 50% de desconto do valor pendente, ou o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto. 

Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos a conta de luz e os documentos pessoais de identificação (CPF e RG – Pessoa Física ou CNPJ – Pessoa Jurídica).  

Canais de Atendimento 

 – Aplicativo para celular Energisa On     

 – Site www.energisa.com.br     

 – WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br    

 – Call Center – 0800 721 3330 

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais