Cultura, informação e bem estar.

Presidente da FIETO, Roberto Pires, é eleito para presidir a Ação Pró-Amazônia biênio 2023/2024

Roberto-Pires-presidente-da-FIETO-e-eleito-para-presidir-a-Acao-Pro-Amazonia-bienio-20232024

Nesta terça-feira (22/11), foi eleito em Rondônia, o novo presidente da Ação Pró-Amazônia para o biênio 2023/2024. Assume a função, Roberto Pires, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO). A vaga de vice-presidente permanece com a empresária, Izabel Itikawa, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER).

“Com alegria e muita responsabilidade recebo o desafio de presidir a Ação Pró-Amazônia no próximo biênio. Continuaremos na eterna busca de contribuir com o desenvolvimento sustentável dessa região tão importante para o Brasil. Conto com meus pares e o apoio da CNI para o cumprimento dessa enorme missão”, ressaltou Roberto Pires, presidente da FIETO e presidente eleito da Ação Pró-Amazônia para o biênio 2023/2024.

Ao longo de seus 31 anos, todas as Federações ocuparam a coordenação da Associação. A Ação Pró-Amazônia foi criada com o objetivo principal de promover a integração das diretrizes e ações das Federações associadas, visando o desenvolvimento socioeconômico da região.

Ação Pró-Amazônia

A Ação Pró-Amazônia é uma Associação sem fins lucrativos formada pelas Federações das Indústrias dos Estados da Amazônia Legal, com sede em Brasília. Criada em 26 de novembro de 1991, época em que estava à frente da Confederação Nacional da Indústria – CNI o então senador Albano Franco. A entidade foi formada inicialmente pelas Federações das Indústrias dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima. Em junho de 1992, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins juntou-se ao grupo.

http://www.fieto.com.br/Noticia.aspx?c=bb9becb0-fff9-4854-92d8-2c8ec0c32065

Crédito da Foto: Adilvan Nogueira

AVISO LEGAL: O uso das informações contidas neste e-mail e nos arquivos anexados está submetido a sigilo profissional. As informações são confidenciais, para uso exclusivo, restrito e específico do destinatário, sendo seu sigilo protegido por lei, e o conteúdo não reflete necessariamente a opinião do Sistema FIETO. Se você não é o receptor pretendido, fica notificado que não está autorizado a utilizar, divulgar, copiar ou encaminhar esta mensagem. Caso tenha recebido equivocadamente, por favor entre em contato com o remetente e descarte a informação aqui contida. O uso impróprio será tratado conforme as normas do Sistema FIETO e a legislação em vigor.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais