Cultura, informação e bem estar.

Inscrições para os Jogos do Trabalhador 2023 em Palmas estão abertas

Abertura-jogos-do-SESI-Industria-Equipes-tem-ate-o-dia-02-de-maio-para-se-inscrever-gratuitamente

Estão abertas as inscrições para os Jogos dos Trabalhadores do SESI edição 2023 em Palmas.  O Serviço Social da Indústria (SESI) realizará esta edição nos finais de semana entre os dias 13 a 27 de maio. As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas na Unidade SESI Palmas até o dia 02 de Maio, em horário comercial (8h às 12h e 14h às 18h).

 

A competição, que ocorre em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1° de maio, terá inscrições para os times de empresas da região de Palmas nas modalidades Futebol Society, Futebol Society – Master 35+ e Vôlei de Areia – Misto

 

Haverá premiação em dinheiro para os times finalistas que se destacarem nos jogos, além de troféus e medalhas.

 

 Os Jogos do Trabalhador são uma iniciativa do Serviço Social da Indústria (SESI) com o objetivo de promover a prática esportiva, a qualidade de vida dos trabalhadores e a integração entre os participantes, fortalecendo os laços de amizade e camaradagem entre os profissionais de diversas áreas.

 

 Podem participar colaboradores indústria, devidamente registrados em suas respectivas empresas e empresários, com idade acima de 18 anos.

 

Inscrições

 

Para se inscrever é preciso entrar em contato com SESI Esporte, para verificação do CNPJ, fazer a solicitação da ficha de inscrição, preenche-la e entregar na Supervisão de Promoção da Saúde, localizada na sede do SESI Palmas.

 

Para mais informações e acesso ao regulamento entre em contato pelo WhatsApp: (63) 99988-8512.

Por Najara Barros

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais