Empreendimentos do Tocantins buscam inovar experiência do cliente em um mercado desafiador
Pesquisa-aponta-que-consumidores-tem-buscado-cada-vez-mais-uma-experiencia-de-compras-imersiva
A capital do Tocantins é um mercado em constante evolução, e é essencial que as empresas acompanhem as demandas e expectativas dos clientes. De acordo com o estudo CX Trends, realizado pela Zendesk, líder em soluções de atendimento ao cliente, é essencial que as empresas invistam em proporcionar novas experiências excelentes.
A pesquisa revelou que 77% dos líderes empresariais reconhecem o valor dos investimentos em proporcionar novas experiências. Além disso, 61% dos consumidores anseiam por uma experiência imersiva.
Nesse contexto, a Amora Growth trouxe ideias inovadoras para o mercado do Tocantins, ajudando as empresas a se destacarem e prosperarem nesse ambiente competitivo. Através dos desfiles Fashion Experience e do empreendimento M de Me, criaram experiências inovadoras e atraíram o interesse dos clientes.
No desfile Fashion Experience da Gisele Leite Boutique, a Amora levou a experiência além das fronteiras locais, alcançando um público online de 50.606 pessoas e mais de 110 espectadores acompanharam o desfile ao vivo, representando 45% da capacidade do evento presencial.