Cultura, informação e bem estar.

Empreendimentos do Tocantins buscam inovar experiência do cliente em um mercado desafiador

Pesquisa-aponta-que-consumidores-tem-buscado-cada-vez-mais-uma-experiencia-de-compras-imersiva

A capital do Tocantins é um mercado em constante evolução, e é essencial que as empresas acompanhem as demandas e expectativas dos clientes. De acordo com o estudo CX Trends, realizado pela Zendesk, líder em soluções de atendimento ao cliente, é essencial que as empresas invistam em proporcionar novas experiências excelentes.

A pesquisa revelou que 77% dos líderes empresariais reconhecem o valor dos investimentos em proporcionar novas experiências. Além disso, 61% dos consumidores anseiam por uma experiência imersiva.

Nesse contexto, a Amora Growth trouxe ideias inovadoras para o mercado do Tocantins, ajudando as empresas a se destacarem e prosperarem nesse ambiente competitivo. Através dos desfiles Fashion Experience e do empreendimento M de Me, criaram experiências inovadoras e atraíram o interesse dos clientes.

No desfile Fashion Experience da Gisele Leite Boutique, a Amora levou a experiência além das fronteiras locais, alcançando um público online de 50.606 pessoas e mais de 110 espectadores acompanharam o desfile ao vivo, representando 45% da capacidade do evento presencial.

 

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais