Cultura, informação e bem estar.

Aprovado PL que regulamenta jornada de trabalho dos jornalistas do Governo do TO

O-relator-do-PL-foi-o-deputado-estadual-Eduardo-Mantoan-PSDB.

Nesta quinta-feira (06), as Comissões de Constituição, Justiça e Cidadania, do Consumidor e de Finanças da Assembleia Legislativa do Tocantins aprovaram o projeto de lei de autoria do Governo do Estado.

O PL altera a lei 1.818 de 2007, passando a vigorar a regulamentação da jornada de trabalho de 25 horas semanais dos jornalistas do Governo do Estado. O relator do PL foi o deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB), que foi aplaudido pelos representantes da categoria presentes no Plenarinho da Aleto, entre eles a presidente do Sindicato dos Jornalistas do Tocantins, Alessandra Bacelar.

Para o deputado Mantoan o projeto é uma iniciativa importante de valorização dos profissionais da comunicação do Estado. “Eu tive a honra de ser o relator dessa matéria, que reconhece o trabalho dos jornalistas do Tocantins, aos quais me coloco à disposição como defensor nesta Casa de Leis”, garantiu o parlamentar.

Após aprovação, o PL seguiu para o plenário da Assembleia Legislativa, onde também foi aprovado por unanimidade.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais