Cultura, informação e bem estar.

Alunos atletas de Palmas conquistam medalhas em competição de jiu-jitsu

O jiu-jitsu reforça a ideia da defesa e nunca do ataque.

Os alunos atletas que praticam jiu-jitsu no projeto ‘Compartilhe Amor’, desenvolvido na Escola de Tempo Integral (ETI) Luiz Gonzaga, em parceria com o Instituto Nação Rap, foram destaques nos tatames da ‘Copa Faca na Caveira’, realizada no último sábado, 23.

Dos 11 alunos atletas inscritos na competição, sete conquistaram medalhas. Considerada um dos grandes eventos da modalidade no Estado, a copa reuniu no Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Palmas, cerca de 350 atletas do Tocantins e do Pará disputando em várias categorias, conforme a idade e o perfil dos atletas.

Dentre os atletas que se destacaram e conquistaram medalhas de ouro estão Ana Flávia Nunes, Sara Chaves, Ariane Araújo, Leandro Eduardo Loubak e Wallafy Rangel Pereira. Já Evelyn Vitória Britto e Joel Chaves conquistaram medalhas de prata.

Para o instrutor de jiu-jitsu, Heli de Souza Guimarães Júnior, os alunos atletas demonstraram habilidade, determinação e espírito esportivo ao participarem da Copa Faca na Caveira.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais