Cultura, informação e bem estar.

Testagem de leishmaniose visceral canina (calazar) ainda pode ser feita

O cidadão que não conseguiu levar o seu animal hoje, pode ir presencialmente à UVCZ, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, para fazer a testagem de leishmaniose em cães. O teste é gratuito e não há necessidade de fazer agendamento prévio. foto-Juliana-Carneiro.jpg

A Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ) da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (Semus) promoveu na sexta-feira, 21 de julho, o D de testagem de leishmaniose visceral canina (calazar).

A ação ocorreu das 8 às 17 horas, nas Unidades de Saúde da Família (USF) Deise de Fátima Araújo de Paula, localizada na Arse 13 (108 Sul) e na USF Loiane Moreno Vieira, que fica na Arse 24 (210 Sul).

A Semus informa que o cidadão que não conseguiu levar o seu animal hoje, pode ir presencialmente à UVCZ, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, para fazer a testagem de leishmaniose em cães. O teste é gratuito e não há necessidade de fazer agendamento prévio.

Texto: Annady Borges – estagiária sob supervisão da Coordenação de Jornalismo da Semus/Palmas

Edição: Secom

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais