Cultura, informação e bem estar.

23º São João do Cerrado fortaleceu a tradição junina de Araguaína

publico-recorde-de-mais-de-30-mil-pessoas ACESSE MAIS FOTOS

As apresentações das quadrilhas reuniram mais de 200 participantes, que fizeram do evento um grande espetáculo. O festival também contou com shows regionais do tradicional forró e piseiro, e a participação maciça de ambulantes


“É muito lindo, eu amo o São João, amo ver as danças, as histórias. Todos muito alegres e felizes, isso é vida”, expressou a moradora, Benedita Peixoto, de 92 anos.


“No começo fiquei com vergonha pois tinha muita gente, mas depois eu fiquei muito feliz”, Ana Júlia, aluna do Educandário Cristo Rei.


Com o tema “A Trupe Divina… Estrada, Poeira, Estrela e Luar”, o grupo Encanto do Luar abriu a apresentação


A segunda junina a se apresentar foi a Malacabados, que contou a história “A Peleja de Luzia nas Veredas do Sertão”

 Celebrando 15 anos de criação, Os Fei de Cun Força trouxeram a temática “Reviver tudo aquilo que foi bom”


“A presença de cada um de vocês nessa grande festa é o que torna ainda mais especial a festividade”, destacou o prefeito Wagner.


“Sempre é uma alegria estar aqui vendendo essas comidas gostosas. Não esperava vender tanto hoje, estou surpresa e muito feliz ao mesmo tempo”, disse a vendedora, Conceição de Maria Gonçalves.


O grupo da Comunidade Céu Azul se apresento no sábado celebrando 10 anos de história


O cantor Flaguin Moral foi uma das atrações do festival, ao lado de Joan Alessandro, Forró de Mel, Max o Bom de Piseiro e Tadin de Nóis.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não aceitar, se desejar. AceitarSaiba Mais