Tocantinenses podem parcelar contas de energia em atraso em até 24 vezes 

Clientes podem negociar por todos os canais de atendimento disponíveis da empresa, inclusive o App Energisa ON e WhatsApp GISA 

Com o final do ano chegando, muitos consumidores querem aproveitar para organizar o orçamento e colocar as contas em dia. E, para facilitar, a concessionária de energia lançou uma campanha de renegociação de débitos que possibilita aos clientes parcelarem as contas em atraso em até 24 vezes. 

“Nossos clientes podem aproveitar a oportunidade sem sair de casa, usando os canais digitais de atendimento até o dia 30 de novembro”, explica a coordenadora comercial da Energisa, Narjara Bolentini. “A empresa está empenhada a encontrar a melhor solução em parceria com o cliente e as facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes do Tocantins”, complementa. 

A campanha de renegociação oferece condições especiais, como a isenção de 100% de juros, multa e correção monetária para quem pagar todo o débito à vista, podendo chegar até 50% de desconto do valor pendente, ou o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto. 

Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos a conta de luz e os documentos pessoais de identificação (CPF e RG – Pessoa Física ou CNPJ – Pessoa Jurídica).  

Canais de Atendimento 

 – Aplicativo para celular Energisa On     

 – Site www.energisa.com.br     

 – WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br    

 – Call Center – 0800 721 3330 

energiaEnergisaparcelamentoTocantins