Especialista em produção de vídeos do Tocantins revoluciona com lançamento de filme utilizando a tecnologia do Unreal Engine

Em-Guardioes-do-Beat-transporte-se-para-o-futuro-proibido-de-Palmas-TO-em-2099-onde-a-musica-e-silenciada-e-a-revolucao-virtual-ganha-vida

A partir de uma plataforma de jogos, o especialista em produção de vídeos Elton Abreu realizou uma superprodução cinematográfica. Proposto inicialmente como um clipe musical, o projeto foi se desenvolvendo até se tornar um filme, nomeado como Guardiões do Beat. O vídeo de cerca de 8 minutos está disponível no canal do Youtube de Elton Abreu.

 

Produzido em Palmas, o vídeo tem a direção e execução de Elton Abreu e conta com interpretação da banda palmense Indoor, interpretado por Arthur Lunar, Waguinn e Dallag com preparação de elenco de Nival Correia e produção executiva de Cinthia Abreu.

 

A história se passa no ano de 2099, em Palmas, Gurupi e Araguaína, projetando como seriam essas regiões no futuro.

 

Nascido em São Paulo (SP) e radicado em Palmas (TO), Elton Abreu é proprietário da empresa Abreu 3D Produções, que atua no Audiovisual há mais de 10 anos. Iniciou a carreira como montador, colorista e motion design, depois de alguns cursos em São Paulo e atualmente atua também como filmmaker e diretor de fotografia.

 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=4FLWOiTGGKM

 

Ficha Técnica – Guardiões do Beat

Direção-geral: Elton Abreu

Filmagem, edição e animação: Elton Abreu

Elenco: Arthur Lunar, Waguinn e Dallag

Produção executiva: Cinthia Abreu

Preparação de elenco: Nival Correia

Fotografia Still: Régis Rodrigues e Carlos Gomez

Making Off: Julia Dellatorre, Keven Lopes e Kaio André

Cinthia AbreuGuardiões do BeatPalmasprodução audiovisualTocantinsUnreal Engine.